Definição:
Segundo Jay Conrad Levinson o Marketing de Guerrilha tem por objectivo atacar e surpreender o adversário utilizando o menor número de recurso possível, ou seja esta técnica consiste em planear, lançar e manter a maior ofensiva de mercado possível, com o objectivo de transformar potenciais clientes em consumidores efectivos, despendendo o mínimo de recursos.
Na minha opinião o Marketing de Guerrilha consiste em confrontar o consumidor quando este menos espera de uma forma surpreendente para criar um grande impacto através do elemento surpresa, a baixo custo.
Vantagens:
Grande impacto emocional capaz de gerar involvência por parte do publico alvo.
Baixo custo.
Segundo Jay Conrad Levinson o Marketing de Guerrilha tem por objectivo atacar e surpreender o adversário utilizando o menor número de recurso possível, ou seja esta técnica consiste em planear, lançar e manter a maior ofensiva de mercado possível, com o objectivo de transformar potenciais clientes em consumidores efectivos, despendendo o mínimo de recursos.
Na minha opinião o Marketing de Guerrilha consiste em confrontar o consumidor quando este menos espera de uma forma surpreendente para criar um grande impacto através do elemento surpresa, a baixo custo.
Vantagens:
Grande impacto emocional capaz de gerar involvência por parte do publico alvo.
Baixo custo.
Desvantagens:
Espaços limitados
Numero de pessoas que terão contacto com a acção
Exemplo:
Exemplo:
Criada pela agência Guangdong, da China, para a organização GFEP (Greenfamily Youth Association of Environment Protection),
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