Definição:
Por Richard Laermer e Mark Simmons. Segundo a dupla, “Punk Marketing é uma atitude de rebelião contra o tradicional. Uma nova forma de marketing que rejeita o status quo e reconhece o deslocamento do poder das corporações para os consumidores”.
Fonte:http://www.punkmarketing.com/
Para mim o Punk marketing é uma forma agressiva e não convencional de chamar a atenção dos consumidores de uma forma chocante capaz de causar emoções e sensações inesperadas.
Exemplo:
Oliviero Toscani
Por Richard Laermer e Mark Simmons. Segundo a dupla, “Punk Marketing é uma atitude de rebelião contra o tradicional. Uma nova forma de marketing que rejeita o status quo e reconhece o deslocamento do poder das corporações para os consumidores”.
Fonte:http://www.punkmarketing.com/
Para mim o Punk marketing é uma forma agressiva e não convencional de chamar a atenção dos consumidores de uma forma chocante capaz de causar emoções e sensações inesperadas.
Exemplo:
Oliviero Toscani
Campanha publicitária alerta contra anorexia; foto de Oliviero Toscani para a No-lita
Sem comentários:
Enviar um comentário